Resultado Final do cadastro de reserva de discentes CALOUROS II para a Assistência Estudantil – Campus Barracão

Pace Calouros II – Resultado Final

Foi publicado o Resultado Final referente ao edital nº 123/2021, que trata da formação de cadastro de reserva para estudantes ingressantes de 2021  (CALOUROS)– II edição. O programa tem vigência de agosto a dezembro de 2021.

Inscrições

As inscrições foram realizadas via Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil (SiGAE), de 16 de agosto até o dia 01 de setembro às 12 horas, pelo horário de Brasília, exclusivamente pelo Formulário Eletrônico de Inscrição, no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE do Instituto Federal do Paraná, disponível em https://sigae.ifpr.edu.br a partir da data de início das inscrições.

Veja, no edital nº 123/2021, os documentos que precisam ser anexados (nos formatos .pdf ou .jpg com tamanho máximo de 10mb)

Tutoriais para cadastro

Tutorial 1 Principais perguntas e respostas

Tutorial 2 Cadastro no SIGAE

Tutorial 3 Preenchimento de dados e inscrição em Edital no SIGAE

LEMBRETE: Os Requerimentos devem ser impressos, preenchidos, assinados e depois digitalizados para serem anexados à inscrição no sistema.

Caso o discente não tenha impressora, poderá redigir o texto de próprio punho, na íntegra, assinar, tirar foto e na sequência anexar ao sistema, na etapa correspondente.

Mais informações

Solicitações de informações ou dúvidas podem ser encaminhadas à Diretoria de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais (DAES/Proens) pelo e-mail daes@ifpr.edu.br ou sanadas junto ao campus pelo e-mail everton.luz@ifpr.edu.br .