Convênio entre IFPR e Empresa SPAKI – Campus Campo Largo

Convênio entre IFPR e Empresa SPAKI

O INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ firmou um convênio com a Empresa SPAKI Usinagem de Precisão, localizada no Município de Campo Largo. O objeto do convênio consiste na realização de aulas práticas de torneamento e fresamento para os alunos do Curso Técnico em Mecânica do Câmpus Campo Largo, nas dependências e com os equipamentos da Empresa SPAKI Usinagem de Precisão. A contrapartida do Instituto Federal do Paraná será a atualização profissional dos trabalhadores da empresa conveniada.

Tratase da primeira parceria envolvendo o Câmpus Campo Largo e as empresas da região. O sócio proprietário da Empresa, senhor Adolfo Spaki foi um dos empresários campolarguenses que mais se envolveu na instalação do Câmpus IFPR em Campo Largo. Segundo ele, que sempre se preocupou com a formação técnica dos trabalhadores, trata-se de ‘’um grande sonho realizado’.