Inscrição para cadastro reserva do PRONATEC – Campus Campo Largo

Inscrição para cadastro reserva do PRONATEC

Já é possivel realizar as inscrição para cursos do Pronatec pelo Cadastro de Reserva. O PRONATEC é o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o qual oferta no Câmpus Campo Largo cursos profissionalizantes com duração de 160h e 200h. No primeiro semestre de 2013 serão ofertados os seguintes cursos: Desenhista de Móveis, Auxiliar de Tesouraria e Soldador.
Candidatos que não se enquadram no publico prioritário (estudantes do ensino médio, beneficiários do programa bolsa familia, trabalhador que vai dar entrada no seguro desemprego), já podem realizar a inscrição para cadastro de reserva. Em situações que as vagas do curso não são totalmente preenchidas pela clientela prioritária, serão convocados os interessados inscritos no cadastro de reserva. Essa inscrição é realizada através do formulário disponibilizado no site do programa no Instituto Federal do Paraná www.ifpr.edu.br/pronatec.

Nessa situação não é garantido que o candidato seja convocado para a realização do curso.