IFPR publica o resultado final com o nome dos estudantes contemplados com bolsas do PBIS e do PACE – Campus Campo Largo

Foram publicados nesta quinta-feira (11) os resultados do Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social (PBIS) e Programa de Assistência Complementar ao Estudante (PACE). Ambas iniciativas são importantes ações da Pró-reitoria de Ensino para o estímulo à permanência e êxito nos cursos técnicos e superiores do IFPR. Para 2013, foram disponibilizadas 2745 bolsas e auxílios em 2013. As atividades do programa iniciam ainda em abril e têm vigência de nove meses.
Resultados PBIS
Os resultados do PBIS podem ser acessados na página da Pró-Reitoria de Ensino (Proens). O estudante que teve a inscrição deferida, deve apresentar-se à Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão ou na Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis do Câmpus para saber em qual projeto desenvolverá as suas atividades. Deverá, também, assinar o termo de compromisso e apresentar os dados bancários (qualquer tipo de conta no Banco do Brasil, obrigatoriamente no nome do estudante) para recebimento da bolsa. Estas e outras orientações, bem como a folha de frequência, que deve ser entregue mensalmente à Diretoria de Assuntos Estudantis, podem ser conferidos na página do PBIS.
Resultados PACE
Os resultados do PACE estão disponíveis na página do Proens. Assim como os aprovados para o PBIS, o estudante aprovado no PACE deverá preencher, assinar e entregar a ficha cadastral na Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão ou na seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis do
seu Câmpus. Estas e outras orientações, bem como a folha de frequência, que deve ser entregue mensalmente à Diretoria de Assuntos Estudantis, podem ser conferidos na página do PACE.