Aulas dos cursos do PRONATEC são iniciadas – Campus Campo Largo

Aulas dos cursos do PRONATEC são iniciadas

Tiveram início nesta segunda-feira, 15/04, os cursos do Pronatec, previstos para o ano 2013 no Câmpus Campo Largo. Ao todo, são 90 novos alunos atendidos pelo Programa por meio dos cursos de Auxiliar de Tesouraria, Desenhista de Móveis e Soldador no processo eletrodo revestido aço carbono e aço baixa liga. Os alunos foram encaminhados por intermédio das parcerias realizadas com a Secretaria Estadual de Educação e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à fome. No próximo semestre, serão ofertados os cursos de Auxiliar Administrativo, Desenhista da Construção Civil, Desenhista Mecânico e Eletricista Instalador predial de baixa tensão, somando aproximadamente mais 120 vagas.

Na galeria, podesse conferir uma foto de cada turma, assim como uma em que está sendo realizada a entrega de materiais.