Mais um curso PRONATEC concluído em Campo Largo – Campus Campo Largo

Mais um curso PRONATEC concluído em Campo Largo

Nesta segunda-feira, 12/08, o Câmpus Campo Largo concluiu mais um curso do PRONATEC.
O curso de Soldador no Processo Eletrodo Revestido, Aço Carbono e Aço baixa liga teve 200 horas de durabilidade. Sob a supervisão dos professores Anselmo Fabris e Rogério Breganon, os alunos trabalharam a solda de materiais por meio do processo de eletrodo revestido atendendo à regulamentação técnica de fabricação, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.
Com o trabalho desenvolvido nas aulas práticas, os alunos entregaram ao Câmpus 12 bancadas de metal que serão utilizadas nos laboratórios de Ajustagem e Soldagem do Curso Técnico em Mecânica, conforme foto anexa.
A Equipe do IFPR agradece a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a qual disponibilizou a utilização do Centro de Ciências e Tecnologia Cerâmica do Paraná (CESTEC), para a realização das aulas teóricas.