CODIC é instalado no câmpus Campo Largo – Campus Campo Largo

CODIC é instalado no câmpus Campo Largo

O Colégio Dirigente do Câmpus – CODIC foi oficialmente instalado no Câmpus Campo Largo na manhã do dia 11 de julho, em atendimento ao prazo definido pelo Conselho Superior do IFPR. Na solenidade, realizada no câmpus, foi lavrada a ata de instalação do Colegiado e realizada a posse aos membros que também assinaram o Termo de Posse e Compromisso na presença de inúmeros(as) servidores(as).
O Diretor Geral e Presidente do CODIC fez um relato da origem e importância do novo órgão colegiado, ressaltando que o mesmo é fruto da iniciativa e esforço da gestão do Reitor Irineu Colombo em ampliar e consolidar os mecanismos de gestão democrática no IFPR, revestindo-se de grande importância político-administrativa. Ao final, encerrou a solenidade de posse parabenizando e agradecendo a participação de todos no processo de construção e instalação do Colegiado, bem como conclamou os membros do CODIC para que não poupem esforço no exercício da função, com vistas a consolidação, fortalecimento e aprimoramento da gestão do Câmpus Campo Largo.