Estudantes elegerão representantes para os colegiados de curso – Campus Campo Largo

Estudantes elegerão representantes para os colegiados de curso

A Direção Geral do câmpus publicou o Edital nº 012/2014-IFPR/CL, disciplinando os procedimentos para a eleição dos representantes discentes nos Colegiados de Curso, atendendo ao estabelecido no Regimento Interno Comum aos Câmpus aprovado pela Resolução nº 08/2014 do Conselho Superior do IFPR. A eleição ocorrerá no próximo dia 27 de agosto, quando todos(as) os(as) estudantes do cursos técnicos presenciais (Cerâmica, Eletromecânica, Eletrotécnica e Mecânica) elegerão dois titulares e respectivos suplentes para comporem formalmente os Colegiados dos Cursos. A atividade marca mais um passo no fortalecimento da gestão democrática e participativa, uma das diretrizes da gestão do Reitor Irineu Colombo, ampliando a atuação e o protagonismo de nossos estudantes na consolidação e crescimento do IFPR. O período de inscrições dos(as) candidatos(as) é de 12 a 13 de agosto. Leia o Edital nº 012/2014 na íntegra.