COMUNICADO URGENTE: SUSPENSÃO DAS AULAS NO CÂMPUS CAMPO LARGO – Campus Campo Largo

COMUNICADO URGENTE: SUSPENSÃO DAS AULAS NO CÂMPUS CAMPO LARGO

A Direção Geral do Câmpus comunica à toda a Comunidade Escolar que estão suspensas as atividades de ensino no período de 20 a 24 de outubro de 2014 devido aos graves danos causados às instalações da instituição pelo violento temporal de granizo que atingiu o Município de Campo Largo nesta sexta-feira (17/10).

Comunicamos ainda, que a gestão do Câmpus iniciou, imediatamente após o grave incidente, todos os procedimentos necessários ao pleno restabelecimento das atividades, no mais breve tempo possível. Acionamos a Pró-Reitoria de Administração para orientação técnica, a empresa seguradora para avaliação e registro dos danos, bem como efetuamos os procedimentos para contratação imediata de empresa da área de engenharia civil para a realização das obras de reparos de todos os danos ocorridos nas instalações da unidade, tudo com base na Lei de Licitações e Contratos Públicos (Lei nº 8.666/93), a qual prevê a dispensa de licitação para os casos emergenciais e de calamidade pública.

Por fim, registramos nosso profundo agradecimento aos(às) servidores(as) e estudantes que mobilizaram-se de forma espontânea e rápida, evitando que as consequências do temporal causassem danos ainda maiores ao nosso câmpus.

Contamos com a compreensão de todas e todos.

Sala de aula inundada