NOVO COMUNICADO: RETORNO DAS ATIVIDADES NO CÂMPUS CAMPO LARGO – Campus Campo Largo

NOVO COMUNICADO: RETORNO DAS ATIVIDADES NO CÂMPUS CAMPO LARGO

A Direção Geral do Câmpus Campo Largo informa a toda comunidade escolar que as atividades de ensino serão reiniciadas a partir da próxima terça-feira, dia 28 de outubro. O calendário escolar dos cursos regulares e do PRONATEC seguirá normalmente e nos próximos dias a Direção de Ensino divulgará o cronograma de reposição dos dias letivos suspensos em função dos danos causados pelo forte temporal de granizo.

Registramos que todos os procedimentos para a recuperação dos prédios já foram encaminhados, desde o primeiro instante, e que as obras encontram-se em andamento. No entanto, dado a gravidade e extensão dos danos teremos que conviver por várias semanas com as atividades de recuperação de telhados, forros, vidros e equipamentos.
Mais uma vez contamos com a compreensão de todas e todos.