Processo eleitoral para escolha de representante do segmento docente do COPE – Campus Campo Largo

Processo eleitoral para escolha de representante do segmento docente do COPE

O Diretor-Geral Substituto do Câmpus Campo Largo publicou o Edital nº 17/2014 com vistas a deflagrar o processo eleitoral para escolha dos membros, segmento docente, do Comitê de Pesquisa e Extensão (COPE). Esse órgão, além de assessorar o Diretor de Ensino, tem por atribuição formular, subsidiar e acompanhar a execução da política de pesquisa e extensão no âmbito institucional. A eleição acontecerá no próximo dia 17 de dezembro de 2014 e visa a escolha de 03 docentes. Os interessados em participar podem se inscrever no dia 08 de dezembro, das 09h às 20h, na sala 04 (Direção-Geral). Confira o edital na íntegra!