Sensibilização e ações voltadas a formação para qualidade de vida e saúde – Campus Campo Largo

Sensibilização e ações voltadas a formação para qualidade de vida e saúde

Acontece no IFPR/Câmpus Campo Largo um ciclo de debates, discussões e formação com o tema SAÚDE. Nesta etapa, os trabalhos foram direcionados aos estudantes do ensino médio integrado e aos alunos dos cursos subsequentes, com vistas a promoção de ações de saúde e prevenção do uso de drogas. As atividades estão sob a orientação da Professora Débora Navarro, da área de Educação Física.
O conjunto de ações faz parte de um projeto proposto pela Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis do Câmpus (SEPAE), que tem por objetivo desenvolver, durante todo o ano letivo, ações voltadas a formação integral dos estudantes.