I MIPE do Campus Campo Largo – Campus Campo Largo

I MIPE do Campus Campo Largo

Entre os dias 16 e 18 de setembro de 2015 aconteceu a Primeira Mostra de Inovação, Pesquisa e Extensão do Campus Campo Largo.

Neste período, diversos trabalhos foram apresentados aos estudantes do Campus, bem como à comunidade campolarguense que compareceu em grande número para conhecer as atividades e ações desenvolvidas pelo IFPR.

Na oportunidade, foram apresentados projetos e protótipos desenvolvidos pelos alunos dos cursos técnicos subsequentes em eletrotécnica, mecânica, cerâmica e agroecologia, bem como pelos estudantes do curso médio integrado em eletromecânica.

Para a Coordenadora de Pesquisa e Extensão, professora Dailhaine Grabowski Bassinello “a I MIPE colaborou para fomentar a realização de novas pesquisas e projetos de extensão, visando o desenvolvimento educacional dos estudantes, bem como propiciou a divulgação dos trabalhos realizados no Campus para toda a comunidade.”