Contratação de educadores externos para a última etapa do Técnico em Agroecologia Pronera/Maringá – Campus Campo Largo

PROCESSO SELETIVO

Foi publicado no DOU, o Edital IFPR nº 06/2018 com a Chamada Pública para contratação por tempo determinado de serviço eventual de docência para a última etapa do Curso Técnico em Agroecologia, Integrado ao Ensino Médio, ofertado pelo Campus Campo Largo na Escola Milton Santos, no Município de Maringá, por meio do Programa Nacional de Educação em Reforma Agrária – PRONERA.

As aulas serão ministradas na Escola Milton Santos, no período de maio a julho, estando aberto processo de seleção para as áreas de Biologia, Prática Profissional, Proteção de Plantas e Sistemas Agroflorestais.

O credenciamento das propostas ocorre nos dias 02 e 03 de maio e deve ser realizado na própria Escola Milton Santos, em Maringá.

Acesse o Edital aqui.

CONFIRA O RESULTADO PROVISÓRIO, AQUI

Os recursos poderão ser encaminhados até as 20h do dia 09 de maio para o e-mail: joao.madureira@ifpr.edu.br