Campus Campo Largo conquista três premiações no VII SE²PIN – Campus Campo Largo

SE²PIN

Campus Campo Largo conquista três premiações no VII SE²PIN

Entre os dias 16 a 19 de outubro 25 estudantes do Campus Campo Largo participaram do VII SE²PIN (Seminário de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação) que aconteceu na cidade de Londrina e reuniu estudantes dos 25 campi do IFPR. Os estudantes do Campus apresentaram: 02 comunicações orais; 10 pôsteres; 02 protótipos; 02 equipes competiram na robótica e 02 coreografias de dança. Acompanharam os estudantes os servidores Felipe Pinho, Selma Aguiar, Adriano David e a coreógrafa Ana Cláudia, professora de dança do Projeto TETEAR. O Campus conquistou três premiações.

Foram apresentados projetos na modalidade pôster, comunicação oral, IFETCH, além da competição de robótica. A premiação foi diversificada, contemplando 19 campi nas seguintes áreas: Pesquisa e Inovação Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humana, Linguística, Letras e Artes; e Extensão (Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção).

Os trabalhos do Campus Campo Largo obtiveram 3 premiações. Confira:

Pesquisa e Inovação/Pôsteres/Nível Médio

Ciências Humanas: “Civilizações em conflito: os povos indígenas e as políticas de governo do Paraná (1853 – 1930). Autoria: Mylena Beatriz de Paula. Orientação: Professores Fabio Lucas da Cruz e Sandro Marcos Castro de Araújo

Destaques

Inclusão – Nível Médio: “Civilização em conflitos: os povos indígenas e as políticas de governo do Paraná (1853-1930)”. Autoria: Mylena Beatriz de Paula. Orientação: Professores Fabio Lucas da Cruz e Sandro Marcos Castro de Araújo

Robótica

Seguidor de Linha Pro: equipe Imorríveis, com os estudantes Teodoro Gomes de Moraes Colombo e Kevin Filipak Weiga de Aguiar. Orientação Professor Flávio Rizzato.

Confira todas as fotos: https://pt-br.facebook.com/SEPIN.IFPR/