Edital seleciona estudantes de graduação para estágio no IFPR Campus Campo Largo – Campus Campo Largo

PROCESSO SELETIVO

O IFPR – Campus Campo Largo torna público, por meio do Edital 06/2022, que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Estagiários, mediante entrevista, com vistas a atender ao IFPR – Campus Campo Largo, nas áreas de Administração ou Tecnólogo em Processos Gerenciais e Ciências Contábeis.

As inscrições são no período de 01 a 14/02/2022 e devem ser enviadas via e-mail pss.campolargo@ifpr.edu.br.

Para mais informações do edital e para acessar a ficha de inscrição acesse a seção “Concursos/Processos Seletivos/PSS Estágiários