Aberta as inscrições para ingresso nos cursos técnicos e superiores por meio de Transferência Interna e Externa – Campus Campo Largo

PROCESSO SELETIVO

O IFPR publicou os Editais nº 13/2023 e nº 18/2023 disciplinando as inscrições para ingresso de estudantes nos cursos técnicos de nível médio, por meio de transferência interna e externa, e nos cursos superiores por meio de transferência interna e externa ou para portadores de diploma de graduação, no primeiro semestre de 2023.

A transferência interna e externa permite o ingresso, de acordo com as vagas disponibilizadas, de estudantes do próprio IFPR ou de outras instituições de ensino a partir do segundo período (ano ou semestre), ou seja, os candidatos já iniciaram seus estudos pelo menos a partir do ano de 2022 e desejam a transferência  para o IFPR.

O período de inscrições vai do dia 02 até o dia 15 de fevereiro, presencialmente ou por email.Todas as informações podem ser encontradas nos Editais ou na própria secretaria acadêmica do Campus Campo Largo (presencialmente ou pelo telefone 3208-8205).