Quarta Chamada Complementar Processo Seletivo IFPR 2023 – Campus Campo Largo – Campus Campo Largo

PROCESSO SELETIVO

Quarta Chamada Complementar Processo Seletivo IFPR 2023 – Campus Campo Largo

Publicado em

Copiado!

Publicada a Quarta Chamada Complementar do Processo Seletivo IFPR 2023 – Convocação de vagas remanescentes nos Cursos Técnicos em Automação Industrial (Integrado) e Mecânica (Integrado e Subsequente) e Superiores (Engenharia Elétrica e Processos Gerenciais)

O Campus Campo Largo publicou os Editais nº 44 e nº 45 com a convocação de lista de espera referente à Quarta Chamada Complementar do Processo Seletivo IFPR 2022/2023.

Foram convocados os candidatos, conforme lista de classificação fornecida pelo Núcleo de Concursos da UFPR, para preenchimento de vagas remanescentes oriundas de matrículas não efetivadas nas chamadas anteriores, transferências e cancelamentos.

Os cursos com candidatos/as convocados/as são: Técnico em Automação Industrial Integrado, Técnico em Mecânica Integrado; Técnico em Mecânica Subsequente; Engenharia Elétrica e Tecnólogo em Processos Gerenciais.

O período para a realização das matrículas é de 17 a 19 de abril de 2023, presencialmente, na Secretaria Acadêmica do Campus, das 8 às 21 horas.

Os candidatos devem apresentar toda a documentação prevista nos Editais do Processo Seletivo do IFPR.

Topo