Campus Campo Largo realiza solenidade de outorga de títulos – Campus Campo Largo

Campus Campo Largo realiza solenidade de outorga de títulos

Nos dias 13 e 14 de abril, o Campus Campo Largo esteve em festa com a solenidade de outorga de títulos para 97 formandos. Nestes atos, 61 formandos receberam o Certificado de Conclusão do Curso de Ensino Médio Integrado em Automação Industrial (33); Eletromecânica (20); e Técnico em Administração – EJA/EPT  (08). Também foram certificados 32 estudantes dos Cursos Técnicos Subsequentes em Administração (1), Cerâmica (14), Eletrotécnica (5) e Mecânica (12). Por fim, colaram grau 04 estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia.

A solenidade contou com a participação da Equipe diretiva do campus, docentes e servidores técnico-administrativos em educação, amigos e familiares dos formandos.

Na oportunidade, o Diretor-Geral do Campus Campo Largo, professor Madureira, destacou a importância da política pública de criação dos Institutos Federais e do direito social a uma educação pública e de qualidade, garantido na Constituição Federal. Frisou também que o momento da formatura, além de uma exigência legal, contempla dois objetivos: celebrar a conquista e prestação de contas à comunidade. Por fim, destacou que, com a conclusão desta etapa, temos homens e mulheres transformados (concepção humana e técnica) e transformadores (detentores de uma nova concepção da realidade).