Cursos de Graduação: Ingresso por Transferência Interna e Externa ou Portador de Diploma – Campus Campo Largo

PROCESSO SELETIVO

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para ingresso de estudantes nos cursos de graduação, por meio de transferência interna e externa ou de portadores de diploma de cursos de graduação, para o segundo semestre de 2023.

Estudantes de cursos superiores do IFPR ou de outras instituições públicas e privadas podem realizar a transferência para os Cursos de Graduação ofertados no Campus Campo Largo, conforme quantitativo de vagas disponibilizadas no Edital de seleção.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Secretaria Acadêmica do campus ou por e-mail (serac.campolargo@ifpr.edu.br), sendo obrigatória a apresentação de toda a documentação descrita no Edital IFPR nº 79/2023.

Para se inscrever no processo seletivo de transferência, o estudante deve ter concluído pelo menos o primeiro período (ano ou semestre) do curso de origem e estar regularmente matriculado no mesmo.

Para o ingresso de portadores de Diploma de Graduação podem se candidatar egressos de cursos superiores afins aos ofertados no campus, conforme documentação e critérios estabelecidos no Edital.

As inscrições devem ser realizadas no período de 17 a 27 de julho de 2023.

Os/as candidatos/as selecionados/as iniciam as atividades acadêmicas no IFPR Campo Largo no segundo semestre letivo de 2023.