Quadra Poliesportiva é inaugurada no Campus Campo Largo – Campus Campo Largo

EXPANSÃO

Quadra Poliesportiva é inaugurada no Campus Campo Largo

No dia 17 de novembro de 2023, o Campus Campo Largo esteve em festa com a inauguração da Quadra Poliesportiva, com área construída de 785,00m². Trata-se de uma obra muito aguardada pela comunidade acadêmica que atenderá as demandas do ensino, pesquisa e extensão. A Empresa BUHRING Construções EIRELI foi responsável pela execução, tendo como valor final o investimento de R$ 1.525.905,19 (um milhão, quinhentos e vinte e cinco mil, novecentos e cinco reais e dezenove centavos).

O evento contou com a presença de estudantes e servidores do Campus, do Reitor do IFPR, professor Odacir Zanatta, e da Pró-Reitora de Ensino, Patrícia Maciel. Também participaram, o Prefeito de Campo Largo, Mauricio Rivabem, e os secretários Municipais: Doroteia Aparecida Marchiori Stoco (Educação); Luiz Gustavo Torres (Cultura e Esportes); Juarez Buturi (Desenvolvimento Econômico) e Celso Vedam (Agricultura).

O contrato contou com a gestão dos servidores Lúcio Schulz Júnior (titular) e Estanislau Velasco Júnior (substituto); da fiscalização técnica de Paulo Vergílio Guimarães Júnior (titular) e Rafael Bertholdi Rapp (substituto); da fiscalização administrativa de André Chudrik (titular) e Rafael Rogiski (substituto).

Para o professor Madureira, Diretor-Geral, “a inauguração da Quadra Poliesportiva demonstra nosso compromisso com a formação integral, onde a integração da ciência, cultura, tecnologia e trabalho orienta toda a organização do trabalho pedagógico de nossa instituição. Formação técnica e humana de excelência é a nossa Missão!”

Confiram as fotos de mais uma obra finalizada no Campus Campo Largo.