Matrículas para ingressantes nos cursos do IFPR serão realizadas de 06 a 15 de dezembro na Secretaria Acadêmica do Campus Campo Largo; saiba mais. – Campus Campo Largo

Atenção aprovados(as) no Processo Seletivo 2023/2024 do IFPR! 🚨

As matrículas para estudantes ingressantes nos cursos do IFPR serão realizadas de 06 a 15 de dezembro na Secretaria Acadêmica, situada no Bloco E do IFPR Campus Campo Largo, Rua Engenheiro Tourinho, 829 – Vila Solene – Campo Largo/PR.

O horário de atendimento será exclusivamente das 13 às 21h.

É importante atentar-se para os documentos requeridos para a cota escolhida no momento da inscrição!

Demais documentos necessários para a inscrição estão disponíveis nos itens dos editais: 18.7 para cursos técnicos e 19.7 para cursos superiores.

Mais informações no site do Núcleo de Concursos da UFPR.

Vem ser IFPR!