Comunicado da Reitoria do Instituto Federal do Paraná sobre a Greve – 28/05/2024 – Campus Campo Largo

INSTITUCIONAL

No dia 28 de maio de 2024, a gestão do IFPR emitiu um comunicado informando que, embora o PROIFES, que representa os docentes, tenha assinado um acordo com o governo federal, a FASUBRA, que representa os técnicos administrativos, ainda não o fez. A Reitoria irá oficiar o Sindiedutec para esclarecer sua posição e os encaminhamentos sobre a greve. Dessa forma, estamos aguardando o posicionamento oficial.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

Leia o comunicado na íntegra: Comunicado da Reitoria em Relação à Greve Devido à Assinatura do Acordo entre o Proifes e o Governo Federal