Retomada das atividades acadêmicas no IFPR Campus Campo Largo – Campus Campo Largo

Retomada das atividades acadêmicas no IFPR Campus Campo Largo

Cronograma de retomada de atividades pós-greve com reinício das aulas em 23 de Julho

Após acordos com o Governo Federal e Assembleia Geral, docentes e técnicos administrativos do Instituto Federal do Paraná decidiram encerrar a greve. A decisão foi tomada dia 28 de junho em assembleia, com 906 votos a favor do fim da paralisação. Com isso, as atividades acadêmicas serão retomadas imediatamente nos campi, sem necessidade de nova consulta ao CONSUP, e a reposição dos dias letivos será feita localmente, respeitando a autonomia dos calendários acadêmicos de cada campus.

O campus Campo Largo, considerando a necessidade de ajustar o novo calendário acadêmico e o período de férias escolares de 08 a 22 de julho, optou por antecipar as reuniões de planejamento e Formação Pedagógica, inicialmente previstas para 23 a 26 de julho, para a semana de 01 a 05 de julho. Dessa forma, as aulas para os alunos iniciarão em 23 de julho.

Aguardamos o retorno dos servidores em 01 de julho e dos estudantes em 23 de julho.

Segue abaixo a nota oficial da Reitoria do IFPR:

Agradecemos a compreensão de toda a comunidade e ressaltamos o compromisso da instituição com a qualidade do ensino, pesquisa e extensão e a valorização dos seus servidores.

Direção-Geral