Edital de Cancelamento Administrativo
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O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Campo Largo publicou o edital de cancelamento administrativo para o ano de 2024, conforme parecer da Direção Geral. A lista dos estudantes com registro acadêmico cancelado está anexa ao documento, que pode ser acessado nos murais oficiais do campus e no portal do IFPR.
Os estudantes afetados pela decisão têm o direito de recorrer, solicitando a revisão da decisão da Direção Geral, dentro do prazo de até 3 (três) dias. O prazo final para o envio do recurso é até o dia 13 de julho de 2024.
Para manter o vínculo com o IFPR Campus Campo Largo, o estudante deverá enviar um e-mail conforme as instruções abaixo:
Destinatário: serac.campolargo@ifpr.edu.br
Assunto: RECURSO CONTRA PARECER DE CANCELAMENTO ADMINISTRATIVO
Texto do E-mail:
- Nome completo;
- CPF;
- Curso;
- Explicar, resumidamente, porque deseja continuar estudando;
- Declarar: “Estou ciente dos direitos e deveres do estudante, conforme manual na página do campus.”
Observações:
- O envio do e-mail de recurso é obrigatório para que a Direção Geral analise a solicitação.
- Somente os recursos enviados dentro do prazo serão considerados.
Não perca o prazo e garanta seu direito de continuar seus estudos no IFPR Campus Campo Largo! Para mais informações, acesse o edital completo nos murais do campus ou no portal do IFPR.