IFPR Campus Campo Largo publica Edital de Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar – PNAE – Campus Campo Largo

CHAMADA PÚBLICA

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Campo Largo torna público o Edital de Chamada Pública nº 01/2024 para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar, com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para atendimento aos alunos matriculados na Educação Básica, conforme determina a legislação.

Os documentos de Habilitação e Projetos de Venda serão recebidos eletronicamente pelo e-mail licitacoes.campolargo@ifpr.edu.br no período de 17/07/2024 a 08/08/2024 até às 9h:00min, como também presencialmente até às 9h:00min do dia 08/08/2024 .

A sessão pública será realizada às 10h:30min do dia 08/08/2024, no Bloco Administrativo, da Diretoria de Planejamento e Administração (DPA) do IFPR – Campus Campo Largo, localizado na Rua Engenheiro Tourinho, nº 829, Vila Solene, na cidade de Campo Largo/PR.  .

Todas as informações estão disponíveis no Edital da Chamada Pública e seus anexos.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail licitacoes.campolargo@ifpr.edu.br