Edital de Cancelamento Administrativo – Campus Campo Largo

Edital de Cancelamento Administrativo

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Campo Largo publicou o edital de cancelamento administrativo para o ano de 2024, conforme parecer da Direção Geral. A lista dos estudantes com registro acadêmico cancelado está anexa ao documento, que pode ser acessado nos murais oficiais do campus e no portal do IFPR.

Os estudantes afetados pela decisão têm o direito de recorrer, solicitando a revisão da decisão da Direção Geral, dentro do prazo de até 3 (três) dias. O prazo final para o envio do recurso é até o dia 13 de julho de 2024.

Para manter o vínculo com o IFPR Campus Campo Largo, o estudante deverá enviar um e-mail conforme as instruções abaixo:

Destinatário: serac.campolargo@ifpr.edu.br
Assunto: RECURSO CONTRA PARECER DE CANCELAMENTO ADMINISTRATIVO

Texto do E-mail:

1. Nome completo;
  2. CPF;
  3. Curso;
  4. Explicar, resumidamente, porque deseja continuar estudando;
  5. Declarar: “Estou ciente dos direitos e deveres do estudante, conforme manual na página do campus.”

Observações:

• O envio do e-mail de recurso é obrigatório para que a Direção Geral analise a solicitação.
  • Somente os recursos enviados dentro do prazo serão considerados.

Não perca o prazo e garanta seu direito de continuar seus estudos no IFPR Campus Campo Largo! Para mais informações, acesse o edital completo nos murais do campus ou no portal do IFPR.