Campus Cascavel promove Workshop de Tecnologias Agroindustriais nesta sexta (24) – Instituto Federal do Paraná

Pesquisa e Extensão

O Campus Cascavel do IFPR promove nesta sexta-feira (24) o I IFAgroTECH– Workshop de Tecnologias Agroindustriais. O evento tem o objetivo de promover a discussão e a disseminação de tecnologias e inovações voltadas à agroindústria e à agricultura familiar, no âmbito local e regional.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser realizadas antecipadamente ou no dia do evento.

Podem participar estudantes e servidores do IFPR, pequenos produtores da agricultura familiar filiados ou não à cooperativas, representantes do poder público e privado, professores e estudantes de outras instituições de ensino, e hortelões urbanos.

O evento será realizado na sede do Campus Cascavel (Av. das Pombas, 2020, Cascavel-PR).

Inscrições e programação

As inscrições devem ser feitas por meio da plataforma Even3. Lá você também encontra a programação completa do evento.

Inscrições – I IFAgroTECH– Workshop de Tecnologias Agroindustriais.

Parcerias e patrocínio

O evento é realizado em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Fundetec), com a Prefeitura do Município de Cascavel e tem o patrocínio da Itaipu Binacional.