Campus Curitiba realiza roda de conversa sobre jogos didáticos enquanto elementos da educação profissionalizante – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Nos dias 20 e 27 de agosto, das 19h às 21h, o projeto de Extensão “Os Jogos Didáticos enquanto elementos da educação profissionalizante: a experiência no IFPR – Campus Curitiba” fará uma roda de conversa sobre a importância dos jogos enquanto elementos de aprendizagem.

O evento tem como público-alvo estudantes de licenciatura e professores do ensino fundamental e médio. Os encontros serão transmitidos pelo canal do youtube do Campus Curitiba.

Os interessados devem fazer inscrição entre 05 e 12 de agosto pelo link do evento.