Câmpus Foz do Iguaçu abre inscrições para estudantes paraguaios – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Câmpus Foz do Iguaçu abre inscrições para estudantes paraguaios

Publicado em

Copiado!

O Câmpus Foz do Iguaçu está com inscrições abertas, até o dia 22 de novembro, para o processo de seleção de estudantes paraguaios. São ofertadas quatro vagas para os cursos técnicos em Hidrologia, Aquicultura e Cozinha, no âmbito do Programa Executivo Educacional entre os governos do Brasil e do Paraguai, que aprofunda a cooperação bilateral no campo da Educação entre os dois países.

Essas vagas, criadas especificamente para este programa, estão previstas no edital 10/2013, que rege o Processo Seletivo 2014 do IFPR.

Podem se inscrever os candidatos paraguaios que tenham concluído o Ensino Médio.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso entregar os documentos necessários pessoalmente no Câmpus Foz do Iguaçu do IFPR (Avenida Araucária, 780, Vila A), conforme estabelece o artigo 2º do Comunicado de Seleção.

Entre os critérios de classificação, serão considerados o tempo decorrido após o Ensino Médio (contabilizado em anos, tendo preferência candidatos com mais tempo decorrido); a idade, (tendo preferência candidatos com mais idade) e Ensino Superior (tendo preferência candidatos sem curso superior completo).

O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 28 de novembro de 2013, em edital no câmpus Foz do Iguaçu e também por meio do site foz.ifpr.edu.br

Mais informações:

Câmpus Foz do Iguaçu

Comunicado de Seleção para Alunos Estrangeiros – Paraguai 

Topo