Campus Irati promove desfile com roupas recicláveis – Instituto Federal do Paraná

Campus Irati promove desfile com roupas recicláveis

O 1º Irati Fashion Day, evento específico de moda, foi realizado ontem 22/10, onde o IFPR – Instituto Federal do Paraná em conjunto com a ACIAI promoveram um desfile comercial de moda onde  onde algumas empresas parceiras da ACIAI apresentaram as últimas tendências e lançamentos para a Primavera/Verão 2011. Também houve o desfile para apresentar algumas criações dos alunos de Produção de Moda do IFPR, com o tema Ecomoda – Do lixo ao luxo, onde foi utilizado matérias recicláveis para confecções das roupas.Alem dos desfile, o evento contemplou apresentações culturais com o Coral Canta Irati, mostra dos cursos do IFPR e showroom das lojas participantes.

Como objetivo central, o evento prioriza a inserção da comunidade num contexto de moda, fomentando a cultura consumidora de produtos de tendências obedecendo ao calendário da moda.