Câmpus Telêmaco Borba realiza I Fiesta Hispánica – Instituto Federal do Paraná

Câmpus Telêmaco Borba realiza I Fiesta Hispánica

Na última quinta-feira (9), foi realizada a abertura da I Fiesta Hispánica do Câmpus Telêmaco Borba. O evento, que aconteceu dias 9 e 10 de outubro, contou com a exibição do filme “Como água para chocolate”, de Laura Esquivel, com apresentação de músicas, poemas e danças, além da palestra com o mexicano Alonso Benjamin Munhoz Ruiz.

A “Fiesta” teve também exposição de objetos utilizados nos países de língua hispânica. Alunos e servidores puderam ainda tirar foto com o sombrero mexicano, que ficou em exposição nos dois dias. Ao final do evento, todos puderam degustar os pratos típicos de diferentes países.

O Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão do câmpus, Professor Ronaldo Mendes Evaristo, parabenizou os alunos pela organização.