Candidatos às comissões eleitorais dos campi realizam campanha até quinta-feira (14) – Instituto Federal do Paraná

Processo de Consulta

A imagem contém os dizeres: Eleições IFPR 2023, Reitor(a) e Diretor(es)-geral.

Representantes dos estudantes, docentes e técnico-administrativos que concorrem a vagas nas comissões eleitorais que conduzirão o processo de consulta para os cargos de reitor(a), diretores-gerais de campus e diretores de campi avançados do IFPR fazem campanha entre seus pares até quinta-feira (14/09).

O período de campanha começou na terça (12/09).

Conforme estabelecido no regulamento, não será permitido realizar campanha eleitoral fora desse período.

A lista com os candidatos, organizada por categoria e por campus, está disponível na página Reitor(a) e diretor(a)-geral – Processo Eleitoral 2023.

Votação para as comissões locais

O período de eleição será das 9h de sexta-feira (15/09) às 20h de 18/09/2023 de segunda-feira.

As cédulas eleitorais serão enviadas por email a todos os eleitores.