REGIME DIDÁTICO EMERGENCIAL (RDE) E OS ESTUDOS: E AGORA, COMO FAZER? – Campus Capanema

REGIME DIDÁTICO EMERGENCIAL (RDE) E OS ESTUDOS: E AGORA, COMO FAZER?

De repente, por causa de uma pandemia global,  tudo mudou,  as aulas  que eram na escola,  passaram  a ser em formato remoto. E agora? Como se organizar para dar conta das atividades? Como não se perder no tempo? como não perder os prazos de tantas atividades de todas as disciplinas? E agora, o professor que sempre estava na escola para ajudar,  onde o encontro? A quem posso recorrer para ter ajuda? São tantas perguntas e tantos receios.   Não é necessário pânico, não! Para acalmar a todos e fazer tudo acontecer da melhor forma possível a professora Silvana Schmitt, docente pedagoga do Campus, e a pedagoga Eliane, organizaram uma palestra/oficina que será ministrada pela Pedagoga Eliane,  onde compartilhará muitas técnicas de organização de estudos para que  ao começar o Regime didático emergencial  (RDE)  todos estejam preparados e possam aproveitar da melhor forma possível este período diferenciado de estudos.
As palestras serão dias 20/10/2020 ás 15h e 26/10/2020 ás 10h, via google meet.
Aproveite essa oportunidade de aprender mais como organizar seus estudos e aproveitar melhor seu tempo.