Publicado em
Entre os dias 11 e 14 de dezembro, o IFPR realiza a IX edição do Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, o Se2p2in. O seminário já é uma tradição do calendário de eventos da instituição, e, nesta edição, vai receber os estudantes e servidores participantes em Paranaguá, no Litoral do Paraná.
O Se2p2in é o maior evento acadêmico do IFPR, que reúne os estudantes e servidores ligados a projetos de ensino, extensão, pesquisa e inovação, promovendo a sua integração e a discussão dos assuntos relacionados a essas atividades no IFPR.
Em 2024, os participantes poderão inscrever trabalhos e propostas de atividades em oito modalidades:
As inscrições de participantes e de trabalhos devem ser feitas entre os dias 31 de outubro e 14 de novembro de 2024.
No caso dos participantes, a inscrição deverá ser feita por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Os estudantes e servidores participantes deverão ser previamente selecionados pelo campus.
Abaixo, você confere mais informações sobre as inscrições de trabalhos e propostas de atividades nas diferentes modalidades.
Os trabalhos que participarão do evento nas modalidades comunicação oral, pôster, mostra IFTech e AgroTech e na Mostra de Robótica deverão ser indicados pelos campi, tendo sido selecionados previamente em eventos internos, através de edital interno, ou outra forma que o campus definir.
A inscrição destes trabalhos deverá ser realizada por responsável indicado pelo campus no período de 31 de outubro a 14 de novembro, por meio de formulário eletrônico a ser disponibilizado pela comissão organizadora do evento.
Todas as informações referentes à inscrição de trabalhos devem ser consultadas no Regulamento Geral do Se2p2in, disponível no site do evento.
Além da programação científica, o Se2p2in também abre espaço para que estudantes e servidores possam propor a apresentação de atividades artísticas e culturais, ou então proponham atividades de cunho prático, com oficinas e sessões temáticas. Estas atividades não precisam ser previamente indicadas pelo campus, cabendo ao estudante ou servidor responsável a sua proposição diretamente à comissão organizadora.
Para as atividades artísticas, serão reservadas 25 vagas. Os interessados em realizar uma apresentação durante a programação do Se2p2in devem realizar a inscrição até o dia 02 de outubro, por meio de formulário eletrônico disponível no site do evento. As atividades inscritas serão avaliadas pela comissão organizadora. O resultado da análise será divulgado até o dia 22 de outubro. Mais informações devem ser consultadas no regulamento para proposição de atividades artísticas e culturais.
As propostas de oficinas e sessões temáticas devem ser submetidas por meio de formulário eletrônico próprio até o dia 02 de outubro. Essas propostas deverão ser previamente indicadas pelo campus, mas também passarão por análise da comissão organizadora. O resultado das propostas aceitas será publicado até o dia 22 de outubro. Todas as informações podem ser consultadas no regulamento para oficinas e sessões temáticas.
Diretoria de Comunicação – COM.