CERIMÔNIA DE LANÇAMENTO DO PDI 2024-2028 NO IFPR SERÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA (20) – Campus Capanema

CERIMÔNIA DE LANÇAMENTO DO PDI 2024-2028 NO IFPR SERÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA (20)

Lançamento do Processo de Construção do PDI 2024-2028

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) realiza, na próxima segunda-feira (20), a cerimônia de lançamento do Processo de Construção do PDI 2024-2028.

O evento será a partir das 15h, no Auditório da Reitoria, com transmissão ao vivo pelo Canal Conexão IFPR.

A cerimônia contará com a participação da professora Luciana Miyoko Massukado, reitora do Instituto Federal de Brasília (IFB), que irá ministrar a palestra “A importância do PDI nas Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para o fortalecimento de sua identidade”.

Sobre o PDI

O Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI, elaborado para um período de cinco anos, é o documento que identifica a Instituição, no que diz respeito à sua filosofia de trabalho, à missão a que se propõe, às diretrizes pedagógicas que orientam suas ações, à sua estrutura organizacional e às atividades acadêmicas que desenvolve e/ou que pretende desenvolver.