Carta de Serviços do IFPR é revisada e atualizada – Instituto Federal do Paraná

Carta de serviços

Carta de Serviços do IFPR é revisada e atualizada

"Carta de Serviços do IFPR"
Acesse a Carta de Serviços do IFPR

Com o intuito de informar aos cidadãos sobre os serviços prestados pelo Instituto Federal do Paraná, a Carta de Serviços do Instituto foi revisada e atualizada. O documento informa quais os serviços oferecidos, a forma de acesso, canais de atendimento, dentre outros itens. A partir da Carta de Serviços qualquer cidadão pode participar do Conselho de Usuários do IFPR, avaliar os serviços e sugerir melhorias.

A Carta de Serviços do IFPR apresenta informações de acesso e matrícula nos cursos presenciais e a distância, Assistência Estudantil, obtenção de diploma e certificado e recebimento de bolsas de Pesquisa e Extensão.

“A Carta de Serviços ao Usuário é um instrumento de extrema relevância para a participação democrática e transparência. Permite, de forma proativa, que a sociedade tenha informações claras e precisas dos serviços oferecidos pelo IFPR, além de possibilitar a avaliação dos respectivos serviços”, comenta Cezar Fonseca, ouvidor-geral do IFPR.

Acesse a Carta de Serviços.