Ajude a avaliar o IFPR: participe da autoavaliação Institucional 2023-2024 – Campus Cascavel

Notícias

Ajude a avaliar o IFPR: participe da autoavaliação Institucional 2023-2024

Publicado em

Copiado!

A partir desta segunda-feira (30), estudantes dos cursos presenciais e a distância e servidores do IFPR são convidados a participar da Autoavaliação Institucional 2023-2024.

A avaliação é um processo anual que permite aos gestores e à comunidade acadêmica conhecer as percepções de cada segmento sobre temas como infraestrutura, processos de ensino-aprendizagem, relações interpessoais e com a comunidade. Também é um compromisso a ser cumprido pelo IFPR, com a consolidação de relatório a ser enviado ao Inep.

Mais Informações: CPA

Como participar

Os formulários online para participação na avaliação institucional já estão disponíveis na página da CPA. Cada segmento (estudante presencial, estudante EaD, técnicos-administrativos em Educação e docentes) tem um formulário específico.

O acesso dos servidores será realizado com a utilização de usuário e senha dos atuais sistemas institucionais, como o SEI.

O acesso dos estudantes do ensino presencial e à distância será realizado com a utilização do usuário (CPF) e senha (data de nascimento DD/MM/AAAA), sem pontos ou caracteres especiais.

Os formulários para cada um desses segmentos foram liberados nesta semana e as respostas podem ser submetidas até o dia 15 de dezembro de 2023.

Topo