CEP/IFPR realiza atividades no Campus Ivaiporã – Instituto Federal do Paraná

Comitê de Ética em Pesquisa

CEP/IFPR realiza atividades no Campus Ivaiporã

No dia 09 de novembro, integrantes do Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo seres humanos (CEP) do IFPR participaram de atividades de cunho educativo no Campus Ivaiporã.

A atividade, promovidas pela Coordenação de Pesquisa e Extensão do campus, foi inserida no evento Feira de Ciências, Inovação, Pesquisa, Extensão e Ensino (FECIPE) e incluiu um momento de conversa com os servidores sobre a ética na pesquisa envolvendo seres humanos e aspectos relacionados ao CEP/IFPR.

Ao longo deste ano, os membros do CEP/IFPR realizaram atividades semelhantes nos campi de Irati, Pinhas e com professores e estudantes do Mestrado Profissional – ProfEPT e do curso de Pedagogia Curitiba.

No início de dezembro, estão previstas atividades nos campi de Palmas e Barracão. As Equipes de Gestão dos campi do IFPR que tiverem interesse na realização de atividades semelhantes no próximo ano, podem entrar em contato com o CEP/IFPR pelo e-mail: cep@ifpr.edu.br