CIEE fará cadastramento móvel no Campus Curitiba – Instituto Federal do Paraná

CIEE fará cadastramento móvel no Campus Curitiba

Nos dias 2 e 3 de junho próximos o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE) vai estar à disposição dos estudantes do Campus Curitiba do IFPR. O CIEE vai realizar o cadastramento móvel dos interessados em fazer estágios na modalidade “não obrigatório” em empresas e instituições.

O serviço será prestado das 09:00 às 21:00 horas em um stand montado no pátio do campus Curitiba. Para se cadastrar, o estudante deve preencher o formulário disponibilizado pelo CIEE no dia do cadastramento. O único pré-requisito para o cadastro é ter idade mínima de 16 anos.

Convênio
O cadastramento será realizado graças a um convênio firmado este mês entre o IFPR e o CIEE. Por ocasião da assinatura do convênio, o reitor do IFPR, Alipio Leal, se reuniu com o presidente do CIEE, Luiz Nicolau Mäder Sunyé.

“Estamos formalizando uma parceria que consideramos da maior importância e repercussão em nosso meio socioeconômico. A cooperação traz para o CIEE a garantia da presença de uma instituição educacional do mais alto nível, elevando muito a qualidade dos estágios cumpridos por nossos jovens estudante”, completa Sunyé.