Ciência sem Fronteiras abre inscrições para estudantes de Pós-Graduação e Pós-Doutorado – Instituto Federal do Paraná

O Programa Ciência sem Fronteiras abriu, nesta quinta-feira (09), as inscrições para bolsas de Pós-Graduação e Pós-Doutorado (Doutorado Sanduíche, Doutorado Pleno e Pós-Doutorado) referentes ao Calendário 2015.Além das Chamadas Gerais e Doutorado Sanduíche, há também as Chamadas Específicas.

Estados Unidos e União Europeia são alguns dos destinos que podem ser escolhidos pelos interessados. Conforme informações presentes na página virtual do Programa, é necessário verificar se o projeto se enquadra nas áreas prioritárias do CsF, assinalando a opção correspondente no formulário.

Sobre o Programa CsF

Ciência sem Fronteiras é um programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional.

Mais informações acesse www.cienciasemfronteiras.gov.br