Codir realiza primeira reunião de 2023 com palestra de reitor do IFF – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Codir realiza primeira reunião de 2023 com palestra de reitor do IFF

O Colégio de Dirigentes (Codir) do IFPR promove, nesta quarta-feira (1) , sua primeira reunião ordinária neste ano de 2023.

O encontro, realizado na sede da Associação Banestado, no município de Pontal do Paraná, conta com a participação do pró-reitor do Instituto Federal Fluminense (IFF) Jefferson Manhães de Azevedo, que ministra a palestra “Os desafios da Educação Profissional e Tenológica na Era Digital”.

Durante o encontro, os dirigentes também analisam e discutem temas relacionados à gestão do IFPR, como, por exemplo, o trabalho remoto, pagamento de auxílio-transporte de servidores; os resultados da CPA 2022, o credenciamento de fundação de apoio, a elaboração do PDI 2024-2028, entre outros.

A próxima reunião do Codir está prevista para ser realizada em 19/04/2023.