Colégio de dirigentes discute criação de banco patrimonial unificado de máquinas e equipamentos – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

O Colégio de Dirigentes (Codir) do IFPR realizou reunião ordinária nesta quinta-feira (26). No encontro, os dirigentes deliberaram sobre a criação de um banco patrimonial unificado de máquinas e equipamentos. A proposta foi aprovada.

A ideia é a de que esses equipamentos que estejam em uso pelos campi, por quaisquer motivos, fiquem centralizados em um único banco de dados, para que outras unidades possam requerer e realizar a transferência patrimonial ou o empréstimo dos itens.

Ficou decidido que será criado um grupo de trabalho para desenvolver estudos e estabelecer os procedimentos necessários para a implementação da proposta.

Na parte da reunião destinada aos informes, os dirigentes discutiram, ainda, os seguintes temas:

• Política de Internacionalização;
  • Política de Sustentabilidade;
  • Edital de remoção e aproveitamento da lista do concurso público;
  • Alteração no fluxo dos processos de afastamento para Pós-Graduação;
  • Criação da unidade SIASS / IFPR;
  • PDI 2024-2028;
  • e Orçamento 2023.

Mais informações relacionadas ao Codir ou aos demais órgãos colegiados do IFPR estão disponíveis nesta página: