Bancas de Defesas dos TCCs de Estudantes do TADS – Campus Colombo

Banca TCC

Bancas de Defesas dos TCCs de Estudantes do TADS

Entre os dias 08 a 22 de outubro de 2021 aconteceram, através do Google Meet, as Bancas de Defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso da Turma 2019 do Curso Superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os projetos apresentados constam abaixo:

Os trabalhos desenvolvidos fazem parte dos componentes curriculares de Projeto de Análise de Sistemas e Projeto de Desenvolvimento de Sistemas, sob a orientação do Professor Ademir Luiz do Prado. Segundo o professor “o desenvolvimento dos projetos coroa a aprendizagem, principalmente na área técnica, em que estudantes aplicam os conhecimentos através da documentação e do desenvolvimento de sistemas, aplicativos e protótipos”.

A turma 2019 será a primeira, do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, a se formar no Campus Colombo!

Parabenizamos estudantes, docentes e técnicos administrativos envolvidos nos projetos!

Confira na galeria algumas fotos: