Bancas de validação e matrícula dos aprovados no Processo Seletivo IFPR 2020  – 1ª Chamada Complementar – Campus Colombo

PROCESSO SELETIVO

Bancas de validação e matrícula dos aprovados no Processo Seletivo IFPR 2020 – 1ª Chamada Complementar

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2019/2020 do Instituto Federal do Paraná – Campus Colombo, devem se apresentar na Secretaria Acadêmica para efetuar a matrícula válida para o ano de 2020, nos dias 18 e 19 de dezembro. No ato de matrícula, o estudante deve entregar toda a documentação comprobatória indicada nos editais que regem o processo e estão disponíveis no site da banca organizadora.

As matrículas devem ser realizadas de acordo com o curso em que o candidato foi aprovado, no período de 18 e 19 de dezembro, nos horários divulgados na tabela de horário logo abaixo.

A não efetivação da matrícula, em conformidade com as normas dos editais, no período estipulado, acarretará na eliminação automática do candidato no Processo Seletivo IFPR 2019/2020. Os candidatos menores de 18 (dezoito) anos deverão estar acompanhados de seus responsáveis legais.