Curso superior Tecnologia em Alimentos, do Campus Colombo, é nota máxima no MEC! – Campus Colombo

Tecnologia em Alimentos

O Curso Superior de Tecnologia em Alimentos(TAL), Campus Colombo, foi avaliado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), do Ministério da Educação (MEC),no período de 26 a 28 de setembro de 2022.Os avaliadores do INEP/MEC analisaram três grandes dimensões relacionadas à Organização Didático-Pedagógica, ao Corpo Docente e à Infraestrutura oferecida aos estudantes, utilizada nos processos de Ensino,Pesquisa e Extensão.

O TAL alcançou o conceito máximo (nota 5), reafirmando o compromisso do IFPR com o ensino público, gratuito e de qualidade! A professora Michele Rosset, Coordenadora do Curso deste a criação da PAC, em 2017, destaca: “Agradeço a todos que acreditaram na construção do curso. A avaliação obteve este resultado de excelência graças à integração de professores, técnicos, colaboradores, estudantes e egressos que compõem a comunidade acadêmica do IFPR Campus Colombo. Estamos muito felizes. Este conceito é o resultado do trabalho de todos”.