Processo Seletivo Interno para estudantes bolsistas do Curso Técnico em Alimentos do Campus Colombo – Campus Colombo

PESQUISA

As inscrições podem ser feitas entre os dias 02 de setembro a 05 de setembro de 2021 através do link https://forms.gle/cbizzaKACo4949D28. O processo seletivo consistirá em entrevista por videoconferência referente ao tema do projeto. Serão selecionados dois bolsistas e o valor da bolsa é de R$ 350,00 (R$ 250,00 IFPR + R$ 100,00 CNPq).

Os candidatos deverão atender às seguintes condições:

• Estar regularmente matriculado no 3º ou 4º ano do Curso Técnico em Alimentos no IFPR Campus Colombo.
  • Não poderão concorrer às bolsas, estudantes que possuam vínculo empregatício ou que sejam aposentados
    e/ou pensionistas. Salvo os casos previstos em Lei.
  • Dedicação de 12 (doze) horas semanais às suas atividades do projeto.

ETAPAS DO PROCESSO

Acesse o EDITAL Nº 03/2021 – DIPE/PROEPPI.