Processo Seletivo para os Cursos de Ensino Médio Integrado e Subsequente do Campus Colombo – 2021/2022 – Campus Colombo

PROCESSO SELETIVO

Processo Seletivo para os Cursos de Ensino Médio Integrado e Subsequente do Campus Colombo – 2021/2022

Publicado em

Copiado!

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para os cursos de ensino médio integrado e Subsequente do Campus Colombo.  O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento das vagas para os cursos conforme Edital 79/2021 e  o quadro abaixo:

As inscrições serão realizadas pela internet,  por meio do formulário eletrônico https://forms.gle/iVzKhyQaRWmrgyop6 no período de 12 de novembro de 2021 até às 23h59min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 14 de Dezembro de 2021 e NÃO haverá a cobrança de taxa de inscrição para o processo seletivo.

 

No ato da inscrição o candidato deverá:

  1. Acessar e preencher o formulário de inscrição eletrônico disponível em https://forms.gle/iVzKhyQaRWmrgyop6 inclusive com as informações socioeconômicas.
  2.  Informar e-mail válido que poderá ser utilizado para o envio de informações específicas além das publicadas na página oficial do campus https://ifpr.edu.br/colombo/, como por exemplo, o link de acesso à banca de heteroidentificação, caso a banca seja realizada de forma remota.
  3. Fazer a opção pelo curso a que deseja concorrer.  (Será permitido ao candidato inscrever-se para apenas um curso)
  4. assinalar a modalidade de Ampla Concorrência ou, se desejar concorrer por uma modalidade de Cota de Inclusão, responder as perguntas referentes às suas características para que sejam consideradas na definição da modalidade de concorrência.

O candidato que se inscrever em uma modalidade de Cota de Inclusão concorrerá somente na cota escolhida, podendo ser remanejado:

  •  para a Ampla Concorrência, final de lista do resultado homologado do sorteio público, os candidatos que concorrem nas cotas de inclusão para pretos e pardos nos casos previstos em que não comprove a condição de cotista;
  • para a Ampla Concorrência, final de lista do resultado homologado do sorteio público, os candidatos que concorrem nas cotas de inclusão para escola pública e renda nos casos previstos em que não comprove a condição de cotista;
  • para a Ampla Concorrência, na lista homologada dos candidatos inscritos, os candidatos que concorrem nas cotas de inclusão para Indígenas nos casos previstos em que não comprove a condição de cotista;
  • para a Ampla Concorrência, na lista homologada dos candidatos inscritos, os candidatos que concorrem nas cotas de inclusão para deficientes nos casos previstos em que não comprove a condição de cotista;

ATENÇÃO: É muito importante que o candidato leia o Edital do Processo Seletivo com muita atenção!

Link para o Edital 79/2021 – Processo Seletivo Campus Colombo -2021/2022

Topo