Prof. Adriano Willian da Silva Viana Pereira é nomeado reitor do IFPR e Prof. Ciro Bächtold é nomeado Diretor Geral para o IFPR Campus Colombo. – Campus Colombo

Em novembro houve eleições para reitor(a) do Instituto Federal do Paraná (IFPR) e diretor(a) geral para os Campi do IFPR para um mandato de quatro anos. A consulta à comunidade acadêmica ocorreu no dia 09/11/2023, contemplando o voto de estudantes, técnicos(as) e docentes.
Foi eleito como reitor do Instituto Federal do Paraná (IFPR), o prof. Adriano Willian da Silva Viana Pereira, ex-diretor do IFPR Campus Curitiba, o decreto de nomeação assinado pelo presidente, Luiz Inácio Lula da Silva e pelo ministro da Educação, Camilo Sobreira de Santana, foi publicado no dia 07/02/2024 no Diário Oficial da União (DOU).
Foi reeleito como diretor geral do Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Colombo, o prof. Ciro Bächtold, a portaria de nomeação assinada pelo reitor Adriano Willian da Silva Viana Pereira, foi publicada no dia 14/02/2024, no Diário Oficial da União (DOU).