Visita técnica ao Hotel Tecnológico e a Incubadora de Inovação da UTFPR – Campus Colombo

Evento externo

Visita técnica ao Hotel Tecnológico e a Incubadora de Inovação da UTFPR

Professores do Campus Colombo visitaram, na última segunda-feira (03), o Hotel Tecnológico e a Incubadora da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Câmpus Curitiba, sendo recebidos pelo Chefe da Divisão de Empreendedorismo e Inovação, Maico Ornelas. Este encontro visou o estreitamento de laços entre as instituições, assim como possíveis parcerias em eventos ligados a pesquisa e extensão.

Os docentes Ademir Luiz do Prado, Eduardo Liquio Takao e Gustavo Bigetti Guergoletto conheceram as instalações do Hotel Tecnológico e da Incubadora de Inovações Tecnológicas, localizadas na sede Ecoville, que fazem parte do Programa de Empreendedorismo e Inovação (Proem). O Proem é ligado à Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (Direc) da UTFPR, e é destinado a alunos, ex-alunos e servidores da UTFPR com perfil empreendedor com formação nos mais variados cursos de graduação.

O professor Eduardo Liquio Takao comentou a importância deste tipo de visitação para o campus:  “Parcerias, cooperações e futuros trabalhos em conjunto foram discutidas e espera-se que nos eventos de pesquisa e extensão do Campus Colombo, a UTFPR possa estar trabalhando em conjunto. “.